Depoimentos
MANOELA
16/04/2015 15:10:09
Obrigada meninas, mas uma vez pelo carinho, atenção e eficiência, vcs dão show de profissionalismo, o que fazem, fazem bem, minha Hestina chegou no dia seguinte da compra, como falei no meu depoimento anterior, vcs ganharam uma cliente fiel, MUITO OBRIGADA Paula e Irlaine, vcs são 1.000!!!!!!!
Pamela
08/04/2015 16:23:35
Boa noite meninas, amei a lace os mimos rsrs coisa mais amada e linda, muito obrigada pela paciência e por sempre me responder rsrs
Minha mãe, minha irmã já querem comprar laces rs e eu já estou apaixonada por algumas rs pode ter certeza que eu vou comprar mais laces com vcs.

Abraços Pamela
Tatielly
07/04/2015 15:57:34
meninas obrigada pela atenção de vocês,estou amando meu novo visual, estou fazendo sucesso kkkk ficou super natural e concerteza já sou fã de vocês.
muito obrigada mesmo,bjos
Tuane Rocha
03/04/2015 15:18:50
Olá Meninas
Muito Obrigada !!!!!
Minha Lace Suzie chegou e Eu estou muito Feliz e Satisfeita...ela e Linda e super combinou com meu rosto !!!!
Com certeza irei indica-lás e já estou pensado em comprar outros modelos...
Fiquem bem e SUCESSSSSSSSO !!!
Bjsss
Tuane Rocha
Roberta oliveira
02/04/2015 18:59:24
OLA MENINAS ONTEM DIA 03/12/2014 CHEGOU MINHA LACE EU ADOREI EESTOU MUITO FELIZ COM A PREOCULPAÇÃO DOSRESPONSAVEIS PELO SITE.EU RECOMENTO PODEM COMPRAR SEM MEDO E NAO TENHAMMEDO DE FICAREM LINDAS E PODEROSAS,OBRIGADA EQUIPE BLACK WIG BRASIL BJS
ALEXANDRE
28/03/2015 16:55:39
Faço loucuras para minha esposa.
Grazielle
27/03/2015 19:04:34
Chegou e amei a minha top morgana *-----* fiquei impressionada com a qualidade do fio, parece cabelo humano muito natural, confesso que estranhei, pois sempre usei cabelo no maximo ondulado megahair no italiano,que eu pagava caro e nao tinha retorno positivo para meu cabelo. E agora posso cuidar direito do meu cabelo e ainda me sentir bonita com essa lace TOOOPP muda a auto estima da gente... Obrigada *----*
ELIZANE
22/03/2015 17:05:31
Olá meninas da Black Wig Brasil peço desculpas pela demora em deixar aqui meu depoimento sobre as wigs que comprei,mas "antes tarde do nunca",rsrs.
Quero deixar claro que ADOREIII AS WIGS!Já estou indecisa sobre minha proxima compra se será uma lisa ou ondulada.Eu comprei a Kimora 1/30 pra mim e uma virgo pra minha filha (vermelhona muito linda)e estamos fazendo uso diario.Confesso que minha kimora está me dando trabalho pq embola horrores,mas nada que um pouco de paciencia e boa vontade não dê jeito.Onde passamos chamamos atenção.já recebi varios elogios.Não escondo que é uma wig quando me perguntam,pois jamais estragaria meu cabelo com mega hair e não sou egoista pra guardar esse segredo maravilhoso só pra mim.Em breve estarei de nova lace pq é viciante ficar de bem com a vida!
irene aparecida barbosa maciel
17/03/2015 12:47:58
obrigada minha lace e linda agora eu vou divar muito bjs
Millena
15/03/2015 17:23:54
Acabei de fazer minha conta,e estou louca pra fazer as minhas compras por aki,um arraso os cabelos e principalmente a vendedora :D SZ
« Anterior 1 2 ... 3 4 ... 8 9 Próxima »