Depoimentos
Dhulee
30/07/2015 21:32:26
Adorei a Lace front Amerie ,foi enviada a mim antes de completar os 45 dias obrigada ,pois vocês são super profissionais e muito eficiente....beijooos a todos .
Priscila
08/07/2015 20:16:18
Meninas estou me sentindo com a minha yaki 24.. Ela é linda demais.. obrigada por tudo e muito sucesso para vocês .. Agora vamos divar rs
Suellen
06/07/2015 17:18:11
Simplesmente amei ser atendida por vcs. Adorei a Lace !
Paula
03/07/2015 18:55:21
Ola meninas passando pra dizer que amei minha wig,linda, muito feliz... Obrigado pelos brindes, beijos.
Bianca
25/06/2015 02:11:47
ameeeei tudo isso .. ja entrei em contao e concerteza irei pedir a minha !
Nayara Karinna
21/06/2015 14:38:16
Olá, gente... Estou muiiiito, muiito feliz com minha 1ª Lace Margana. É perfeita! Além disso, o atendimento da Black Wig Brasil... É excelente! Parabéns meninas,vocês arrasam.
Prazo de entrega muito certo,na data certa,e atendimento espetacular. Comprei a minha Lace,e já fui comprando outro modelo diferente logo em seguida! ;) Obrigada Black Wig. Deus abençoe vocês!
Naiara
21/05/2015 19:58:24
Recebi hoje minha lace front Super Miami Girl, simplesmente maravilhosa! fiquei muito satisfeita pela qualidade do produto e pelo atendimento da BWB. Vale muito a pena esperar, comprem que vocês não irão se arrepender.
Irlaine e Paula parabéns pelo trabalho e dedicação com as clientes. Muito Sucesso! Bjos
Denny
14/05/2015 10:26:47
Estou mto feliz com a chegada da minha lance Miame Girl. ela é simplismente linda de morrer. melhor do que eu esperava. realmente vale a pena comprar! Quero agradeçer a Black Wig Brasil, em especial a linda IRLAINE mto gentil tirou todas as minhas duvidas foi mto paciente. Obrigada minha linda. ainda não tirei fotos, mais assim que titar posto. bjus!
FERNANDA
12/05/2015 15:52:50
chegou minha lace nari estou muito feliz, gostaria de agradecer ao atendimento excelente que tiveram comigo.
depois coloco as fotos beijos...
Ana Vicente
11/05/2015 16:45:57
estou encantada e maravilhada com a forma de facilitar a nossa vida no dia a dia
« Anterior 1 2 ... 3 4 ... 9 10 Próxima »